terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Errata... rsrs...




Meninas! (e meninos rsrs.)
Post rapidinho aki hj ...
è o seguinte no sábado recebi uma ligação da moça do meu ingles falando que tinha me dado a apostila do curso errada.. que eu tava numa turma mais avançada e talzz.. rsrs.. Entao falei com ela que na segunda ia pegar apostila certa.. Fui lá ontem d manah e peguei a apostila.. uma gracinha tb... Co, isso também mudou meus horarios (graças a Deus!) agora vai dar pra fazer tranquilo.... to na turma de terça e quinta das 18:10 as 19:0 (de lá direto pra facul =D )
Entao a foto de hoje é do material de estudos (mas agora o CERTO) rsrs....
Hoje é meu primeiro dia ... vamos ver como vou e sair...(pegar turam em andamento é o Ò..)

Ainda continuo fazendo entrevistas de emprego...

Me desejem Good Luck e rezem pro mim...

That's All...

2 comentários:

gpitz disse...

Que ótimo!

Agora meu inglês acaba e começa o seu!

Aí agora eu q ficarei sem vc pra fofocar no MSN...ainda bem q tem Ludie e as outras meninas do grupO!...aff

Axo q vou entrar na natação....perder a flácidez, adquirir fome e músculos mais fortes... e aprender pelo menos nadar bem pra poder salvar alguma kid! huauha

bjooooooooooo

Babi disse...

Vc tinha me pedido o contato da família brasielira. Eu não vou poder te passar pq vou adiar um pouco meu intercâmbio e estou me comunicando com eles e tal. Vc pretende ir em 2010 né? Beijos