sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tão bom o cheiro de novo...




Meninas podem me bater shuashuashau...
sei q tem mto tempo q nao posto, mas é por falta d nvidades(ó o clichê.. rs...) não sério, as novas vao surgindo com o tempo....
Post little só pra contar aqui a surpresa maraaaaaaaaaaaaaaaa que eu recebi essa semana...
Bem, nesta semana recebi pelo correio uma cópia da apostila do curso da Kanguruh que me foi enviada por uma pessoa que pra mim é muit especial.. uam fofa (como disse a May), a Gre!
A apostila é muito legal e ao memso tempo muito rigida... mas o curso segundo a Gre vale a pena fazer(até mesmo pq vc recebe certificado em ingles para as au pairs..) entao se alguem tiver essa agencia perto d casa, nao hesite em fazer o curso..
Hoje também fui buscar meu material do curso de ingles (a primeira aula começa na segunda as 07 da matina!!) meu Deus, nem sei se vou dar conta d ir nesse horario, pq ainda to fechando coisas do emprego, masss vamos ver.. to querendo ir pr asaber sobre as turmas e os profss... vamos ver.. Já estou hiper animafa com esse curso aiaia...
Bem no mais é só.. aidna to procurando um emprego melhor e tentando pagar as dividas pra entrar na auto escola.. (oh God! help me!)

Finalizo agradeçendo a todas que sempre passam por aki e um THANK YOU SO MUCH! very special para a Greice Pitz por se tao gentil e ter um grande coração.. Gre.. pra mim vc é muito especial! Que Deus t eabençoe muito... te desejo o melhor my friend..

é isso..

That's all!

ps: acima as fotos do meu material d ingles e do meu material d estudo daki pra frente =)

4 comentários:

Ju disse...

Vaaamo Deh, te vejo aqui ano que vem ne?!

ehehhehe

beijo

Unknown disse...

Essa Déby eh mto xuxu mesmo neh!

Não foi nada nega, a apostila é bem forte mesmo! mas valeu a pena!

E o certificado não vem em inglês não (eu acho)!.. mas pode ser colocado anexo aos docs do APP!

BjinhoS!

Unknown disse...

Ahhh
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
esse cheirinho de TUDO NOVO!

Adoro isso...caderno novo, livro novo... e esse Oxford aí! show de bola!

adorei..
boas aulas pra ti segunda!

tudO tudO tudO vai dar pé!

Mari Frederizi disse...

Oie Deh!!
Adorooo material novoooo!!
Boa sorte com seus estudos!!
Ah meu msn é: pimentinha_cps@hotmail.com
Pode me add...avisa q é vc pra eu colocar na pastinha de au pairs!!
Bjim^^