sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Travel Guides: Connecticut, Maryland and New Jersey!
















Hi Dears!!

Galera post rápido pra constar a chegada de mais Travel Guides!...

Dessa vez chegaram os Connecticut, Maryland and New Jersey. Sao muito lindos e cheios de informação.. leitura agora é que nao vai faltar.. rsrs...

Meninas podem pedir porque realmente eles chegam! hahahha.....

Destaco uma fotinha do Map de New Jersey onde tem a cidade que minha tia mora.. a city é NEWARK e realmente é pertinho de New York City!!!!!! uhul!! quero ir pra NJ!!! rsrsr.....

Beijo especial pra Dani q tá la em New Hampshire (axo q é isso) aproveitando tudo e com altas histórias pra contar.. Tudo d bom aí Dani!! Quero saber da Ju que ta indo pra Minessota... a menina sumiu rsrs... Jú cade você?? já foiii rsrss...

Beijos especiais para Mah(Flórida - e big enrolada no msn né Mah! rsr..), Laila (mulher e aí ja conseguiu a changelling?), Lud(RJ), Gre - amiga mais linda!(SC), May - valeu pelo suporte may rsrs.. (MA), Lígia (Washington DC)e outras que nao lembro aqui agora, mas sempre conversam com a gente no grupo das au pairs, tiram duvidas e tal.. meninas THANK YOU SO MUCH! AND GOD BLESS ALL YOU!
That's All!

ps: nas fotos os Travels Guides.. e o mapinha da city da minha tia Santa - Newark

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Não foi dessa vez...



Oi pessoal..

Pois é só hoje tive coragem d fazer um post sobre isso, mas nao consegui tirar minha carteira de MOTO.. foi mto ruim e decepcionante... msa ja estou melhor, e quero agradecer ao apoio das meninas do Grupo das Au Pairs do MSN que me deram mta força... vale mesmo gente...


Hoje o post vai ser menor, pq nao tenho novidade nenhuma(só a minha ansiedade que me consome rsrs... dia 09 começa minhas aulinha d ingles e nao vejo a hora de começar, e tb ter didin pra pagar a auto escola logo.. aiai.... Hoje acordei very Happy pq meu kit Embratur finalmente chegou! (depois d uma semana)... Gente e é mto lindo viu.. tem uns mini cartazes do Brasil.. maraa.... rsrs... é um dos mais bonitos q eu ja vi.. vale apena demais.. Vou postar as fotinhas pra vcs...


Bem, mas o assunto do momento sao as novas regarsa da agência APC-STB meu Deus.. um absurdo viu.. eu sinceramente axei muito absurdo.. masss.... ainda bem que vou pela CC(como diz a Lud, "espero que a moda nao pegue" rsrs quem quiser saber dessa regras entre nesse site http://www.stb.com.br/bigsisters/

Galera é isso.. até o próximo post!!
Bjos as minhas queridas amigas e companheiras de sempre que fazem aquele grupo bombar no MSN kkkk

e um big bjo pra variar pra Greice que ta me mandando um presente very special... Greice.. vc é um amor...

Bjo a todos que me visitam por aqui...

That's all!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

1º Travel Guide/Vitória de Meryl Streep na SAG





Hi folks!!!

Galera ho eu to muito felizz!!(e com medinho tb rsrs.)

Feliz por 3 coisas...

A primeira é pelo meu melhor amigo ter passado na UFMG!! Parabéms Lucas.. vc mereceu essa vitória.. fui na casa dele ontem e teve um churrasquinho básico d domingo o sobrinho dele tava la (que é filho da minah colega e é o bebe que eu vou olhar pra pegar a referencia.. le se chama Antonio Carlos e é mto lindo e fofo depois posto uma fotinah dele aqui)e depois de toda comemoração fomos assitir Mamma Mia (pra variar..) Dai fui pra casa pra assitir o SAG pela internet. o SAG é award em que a minah diva Meryl Streep estaria concorrendo na categoria de melhor atriz e Bah.. a mulher levou o premio!!!(segunda).. meo nem ela acreditou.. foi hilário e emocionante ao mesmo tempo.. vou deixar o link do video pra vcs verem como foi legal(aproveitem q o video ta todo em ingles) realmente fikei super feliz.. fui durmir mto bem essa noite..


E quando acordo de manha o que encontro na mesa da sala?? meu 1º Travel Guide de Rapid City - South Dakota.. gente.. muito lindo, cheio de mapinhas e guias de passeios turisticos.. vou postar as fotinhas pra vcs... e uma foto da Meryl ganhando o premio..=) Espero que essa semana chegue os outros e meu kit da embratur..


o medinho é pq amanah faço minha prova de direçao de moto.. se eu passar(e se Deus qusier eu vou) ja vou diminuir praticamente metade do gasto que vou gastar com a carta de carta.. so.... rezem por mim galera... e vamo que vamo...

Acho que é isso.. um BIG Bjo pra todas que sempre passam por aki(nao predisa nem falar quem sao né... rsrs e obrigado a todos que vistam este bloguinho..

That's all!

ps: na foto meus travel guide e a MERYL ganhado o SAG

aí o link d vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=w84N1IDk7GI

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Recebendo emails..


Hi folks!
pessoas juro que to procurando postar aki todos os dias.. mas tem horas q bate uma preguicinha(confesso) rsrs..
Bem de novas quanto ao processo, quase nenhuma. A novi é que finalmente consegui entrar no site da GAP, ja add algumas famílias e ja estou recebedno algumas emails (tudo bem que uns pra mim sao fakes, mas outros parecem verdadeiros..) enfim, estou adorando pq assim vou treinando a minha tradução... hahaha... ja recebi uns 4 emails ta mto legal.. ja fico feliz quando chega os emails(imaginem intaum quando for valendo.. vo infartar.. de felicidade rsrs..).
Quanto a minha vida rotineira.. ando dormindo hiper tarde(né lud, mah e laila..) e acordando tarde também.. Mas essa moleza vai acaber se nao me engano semana que vem aff.. parece q volto ao meu estagio simple de profê d música.. ai meu Deus.. here l go again... Só sei que tentei e que estou tentando aproveitar dessas minhas férias e desse meu último ano no país tropical.. Aproveitei pra pegar um cineminha e ja vi anteotem o tal do Crepúsculo (é um filme bonzinho em sequencia, msa nada que valha um oscar..) e ontem fui ver Se Eu Fosse Você 2 (meoo ri paca's!!! chorei.. muitoo bom. recomendo..) tambem andei ruando por aí.. fazer o que né.. é época de aproveitar..
Faltam 17 dias pra minha aula de ingles começar.. to querendo chegar la pelo menos entendnedo o que o prof vai falar.. hahaha.. preciso estudar mais ingles meu Deus....
ah obrigado a todas que visitam eu humilde blog e que postam nele.. to mto feliz de ver a galera passando por aqui.. e tb fico mto feliz em conhecer novas corajosas que estao inciando as aventuras de ser uma futura au pair... Essa semana conheci uam doidinha que tá la na Flórida chamanda Marina.. gente finissima... conversa d+ comigo e ta amanado essa vida. Tambem conheci a Lígia que ta em Washington DC que ja trabalho na Cultural Cre(uhu) e q tb é mto legal.. super prestativa.. Meninas Good Luck aí pra vcs..
Ah galera to indo fazer outra entrevista de empreog hoje. "Cross your fingers" por mim rsrs...
Nao poderia tb deixar um recadinho para dona Greice que está fazendo o curso d aKanghuru de babá.. menina.. manda essa apostila pra mim guria hahahah.. brincadeira gre.. aprende direitnho aí pra depois vc passar pra todas nós ok.
A mando tb um bjo pra Ju que ta indo daki ha 3 dias... falta pouco guria..
e claro milhoes de bjos a vcs queridas leitoras au pairs(futuras) que passam por aqui...
God Bless us!
That's all"
ps: na foto nosso querido presidente BARACK HUSEIN OBAMA.. ta arrebentando na White House..

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Obama on power!


Hi everybody... Pois é... e o mes ja ta acabando (graças a Deus..) o ruim é ter q voltar ao trabalho.. Pra quem nao sabe eu sou prof(estagiaria) de musica num projeto aki.. é bom e ruim ao mesmo tempo; bom pq eu só trabalho 4 horas e de manha e dando aulas..; Ruim pq eu tenho q acordar cedo, planejar aula, e recebr pouquissimo pra isso só pq sou estagiaria. O s contratados recebem o triplo do q eu recebo e fazem a mesma coisa q eu faço. (fo**).. Enfim vou buscando oportunidades... Falando em job, consegui um aki d secretaria. vou trabalahr só a tarde recebendo o mpinimo(detalhe vou reber qdo o movimento do local aumentar. intaum só Deus sabe) mas em época de crise, e diante da crise finaceira q ta minha vida nao posso negar nada até q apareça algo melhor.. e se Deus quiser vai aparecer. Obrigado a todas que rezaram por mim.. continue rezando gente to precisando d++ Enquanto isso fico aki em casa, estudando pouco ingles, nada de música, acordado tarde, comendo, vendo tv e conversando mto no msn com as futuras e novas au pairs... até voltar as aulas e ao trabalho... Ando numa ansiedade aki, to doida pra chegar meus travels guides, to doida pra tirar o passaporte, entrar na agencia aiaia... ja sei.. ja sei.. tem q ser no tempo certo. God give me more paciet!... No momento estou aguardadno a data pra fazer minha prova de direção de MOTO, pra tentar a começar a de carro logo.. Deus me ajude pq esse ano tudo subiu. nao sei onde vou conseguir money pra fazer essa auto escola.. Enfim girls rezem por mim para que eu passe na prova de moto.... l'm so happy because Obama está no poder finally!!! Hoje assiti a posse e foi lindoo.. me arrepiei toda com o discurso"Todos tem direito a felicidade" foi o que disse nosso querido presidente americano.. muitas esperanças e reconstruções começam agora"Yes we can"... Estou doida pra ver as fotitas das au pairs que foram na posse.. (se é q alguém foi).. No mais novis.. nenhuma, desculpem se demoro escrever aui, mas é por falta das novas mesmo.. mas vou tentar escrever todos os dia, nem que seja um Hi People =) um OBS pra Laila, Dani e Gre: Laila.. aguenta aí fia que vc logo logo vai ta viajando pelso EUA afora.. é só até a neve passar... Dani: Menina kd as notícias como foi a viagem queremos saber!! Gre: Amiga to sentindo que vc vai em 2010 comigo viu rsrs... vai conversndo e amolecendo dona Alzira aí.. e vamo que vamo... Ah e mais um PS: hj tem fotinha e dessa vez é de nada mais nada menos que a Wonderful MERYL STREEP!!! fotinah da premiere do novo filme dela "Doubt" em Paris.. (olah o detalhe do vestido.. vou mandar fazer um pra mim) - nao precisa nem flar o quanto eu sou fan dessa mulher né.. Meryl Forever! That's all..

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Novis.. nothing!

Hi peoples!
Jesus Christ! quanto tempo nao posto hein rsrs..
Mas é a falta de novidades mesmo gente... todo dia to aki olhando esse blog
Já to avisando o post hj é BIG!
Bem, em relação ao processo, nao tenho novas ainda mesmoo.. to anciosa pra começar o ingles logo e talzzz...(va icomeçar em fevereiro)
No momento estou a procura de empregoo ai meu Deus q parte chata da vida... Ja me cdatrei em uma agencia daki e ja fiz 2 entrevistas, além de ter mandado curriculo pra váriosss lugares (e vou mandar mais..) Fui numa entrevista ontem que fiquei com pena das outras concorrentes.. uma vaga de emprego pra promotora de vendas(que nem compensa) e 3 dessas meninas sem experiencia e com filhos.. eu fiquei pensando e agradeçendo a Deus por ter começado a trabalhar cedo(se bem que nem foi), mas de nao ter nada que impedisse de seguir meu caminho.. Não estou julgando ninguem, só estou colocando aqui q fico feliz por estar num caminho que eu trilhei pra mim e espero que seja o caminho que Deus quer pra mim também.. já que ele é o Senhor da minha vida e sabe o que fazer com ela.. Tenho rezado muito pra ele me ajudar a achar meu emprego logo porque estou muito preocupada aqui. Mas como eu ja escrevi, sou muito esperançosa e confiante e tenho certeza de que vou consegir meu emprego logo bem antes do que eu espero..
Também estou adiantando o processo da carteira, mas de moto primeiro. Dia 20 talvez esteja marcada a minha prova.. nao to ageuntando mais, quero tirar a carta de moto logo pra começar a de carro.. Quando sair o diada prova eu posto aqui. De qualquer forma rezem por mim Gilrs!
Neste começo de semana tive uma grade alegria. Conversei e vi a Gre pelo Skype.. foi muitooo legal, ela é um amor de pessoa e tem me dado maior força. Agora ninguem vai nos aguentar né xuxu haahah.. tod noite no skype até o Golde Globo a gente ja assitiu pel net... kkkk só ela mesmo pra me aguentar. Gre no que eu puder te ajudar pode contar comigo viu.. obrigado por tudo...
Ia postar onte, mas fikei sem net aki, então gostaria de dar os Parabéns a Alcilene (vulgo pink) queue Deus continue abençoando seu caminho!
E fez níver ontem (ela é a moça da última foto que eu postei com a Estátua) Parabéns Bola!! q Claro que nao poderia esquecer de parabenizar a Dani de SP qu ta indo dia 18 pros EUA.. Eu acompanho o blog dela e sei o qto nao foi fácil o processo mas Dani VOCE CONSEGUI GIRL!! TA INDO REALIZAR SEU SONHO! Congratulations e que Deus abençoe seu caminho na terra do Tio Sam..
Bem gilrs no mais é issoo..
Thank's pelas visitas..
That's All!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Thank you Gre..

Hi pessoas rsrs.
como disse a Gre "impossível não blogar.." rsrs..
Entao só pasei aki mesmo pra dar um oi e contar quase nenhuam novidade rsrs..
Tenho lido muitos blogs.. muitosss mesmo acabei de ler o da DAni que está indo pros EUA ja dia 19 se não me engano.. Parabéns Dani! tenho certeza de que tudo vai correr bem pa você la.. Sua hostfamily parece ser muito legal (e o melhor é que ela vai ficar pertinho de NY e NJ) isso é ótimo.. vai fazer mtas amigas por lá.. Que Deus te abençoe mto flor..
Tembém tenho conversado muitooo com a Gre, aliás todo dia né Gre, e tem sido mto bom pq compartilhamos muitas coisa sabe, expectativas, problemas, dicas.. tm sido muito legal sabe, a Gre é um amor tem me ajudado muito e ouvido d tudo q eu ando passando intaum, criei esse post pra agradecê-la pela paciencia e tempo comigo.. Tenho certeza de que ela vai conseguir ir pros USA no meio do ano, pena q vou chegar lá 6 ou 7 meses depois mas ta valendo..
Bem, por aqui o negócio nao tabonito pra mim.. to procurando emprego igual louca! hoje vou levar uns curriculos pra varios lugares. to precisando trabalahr urgente!! mas ao mesmo tempo to com medo de atrapalhar meus estudos sabe.. Esse é meu ultimo ano de Faculdade, e gostaria de ira pra la ja formada.. espero que consiga pq dar recital e apresentar monografia não é coisa de gente rsr.. Gente rezem por mim estou precisando muitoo mesmooo. A Gre até me ajudou aki dando uns sites de emprego e talzz que eu tenho visto todos os dias.. toamra que eu consiga um trabalho ontem... rsrs...
Enquanto isso vou sofrendo na auto escola, mas estou fazendo auals de moto pq ja tinha começado a fazer o processo.. agora é terminar né.. minha prova foi marcada para o dia 20.. intaum como diz a laila "força na peruca" e vamo que vamo!... Essa carta já é minha se Deus quiser!!
Por falar na Laila. flor SÓ MAIS 2 DIAS!!!! e ela estará na terra do Tio Sam..... eita coisa boa!! Good Luck flower!!! Não eskecça de deposi contar no blog ou no msn como foi...
Bem no mais é isso aí...

May kd vc menina saudadess..

Thank you so much a todos que visitam e comentam nesse singelo bloguinho..

Thats all!

ps: a fotinha aí é da minha amiga Au pair Pink que esta em Massachussets desde outubro... ela e a poderosa State of Liberty...... ela ja me falou que a estátua esta me esperando... hsaushauah.. Se Deus quiser.. 2010!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Parabésn Laila


Hi pessoas haha...
bem, começo o dia aqui parabenizando a Laila por ja estar indo pros EUA na prózcima semana.. Ela é de Sampa e ta indo pra Wincousin pertinho do Canadá e das Dakotas.. rsrs.. Parabéns Laila!! o Canadá e as Cataratas que nos aguardem.. rsrs..
Também queria mandar um super beijo pra Gre Pitz.. minha companheira d msn né Gre.. Força aí flor.. tudo vai dar certo e conte sempre comigo!
Andei meio deprê essa semana pq perdi um dos estágio onde eu trabalhava dando aulas d violão.. estou triste pq vou deixar meus aluninhos queridos de Januária, mas torço por eles sempre.. Agora sim vou ter que arrumar um Job de verdade... Também ando preocupada aqui com o proceso da carteira de habilitação... ainda to fazendo aulas de moto e aora que as subiu o valor.. aiai.. Que Deus me ajude..
Mas sou mto esperançosa e confiante em Deus.. tenho certeza que quando a tempestade passar, o sol surge onipotente..
Meninas rezem por mim ,pois eu sempre rezo por vcs futuras e atuais au pairs...
Mais tarde eu posto outro se tiver news... No momento estou conversando com minha grande amiga Aline Lobão la de Contagem/BH ela é meu anjo da guarda.. amiga de sempre.. pena que mora longe.. Amooo d++ essa menina.. ja faz 2 meses que nao a vejo... saudadess d++, ela vai ser uma das pessoas que mais vou sentir falta quando estiver em no USA.. Te Amoooo amigaaa!!
no mais é isso..
Obrigado pelas visitas gente.. adoro ver gente nova vistando meu blog =)
Bjosss!!
That's All!

PS: na fotinha eu e minha amiguxaaa de sempre Aline..

domingo, 4 de janeiro de 2009

Sorry...

Hi Peoples..
Gente Sorry por o link nao te rsai do no último post.. ao final desse vou tentar postar d novo, se não conseguir é qp nao sei mesmo hahah..

Bem qto ao meu dia de hj: Maravilhso.. fui ver minah ex chefe e amiga, quase mae do meu útimo trabalho(era recepcionista do Hospital Unimed daqui) que infelizmente foi fechado daí perdi o job... mas tdo bem..

Fikei feliz d+ hj, ela fez um almocinho pra mim dakeless.. e conversamos a tarde inteira.. amo conversar com a Cris, ela é uma maezona pra mim..
cheguei em casa quase 21:30 e fui conversar com Mamys..
Ah aproveitei e falei com a Cris q tava indo pros EUA, ela me apoiou d+ (um anjo né..) só pderia esperar isso dela, e aidna me deu uns toks falando do sobrinho dela que ja esteve lá.. TE AMO CRIS!! VALEU!

Amanha tem um almoço d níver da minha ex colega do mesmo trabalho.. vou chegar la de surpresa.. ela nem vai acreditar rsrsr..
Amanah conto tudo..
bjosss
Thank you Gre..!!
That's All!


http://nycgo.com/?event=view.ovgForm

sábado, 3 de janeiro de 2009

oh day....


hi peoples!
Bem gente, só vim aki dar um oi mesmo e postar um site que minha amiga May me passou... È um site sobre Travel Guide de NYC, Hoje a noite passei o site da Camilia ra May e pra Paty (futuras au pairs) sobre Travel Guide, aí a May falou que tinha um de NYC e me passou o link.. fui correndo pedir o meu pq pesquisei aqui e não tinha achado.. Ah May, só vc pra me salvar!! o link é esse aí de baixo



Bem no mais tive um dia meio chato, tive que ir ao velório da bisavó d um grande amigo meu, (realemnte chato né, virada de ano desse jeito não é legal..) e em seguida fui fazer minha aulas de direção de moto...(descobrir q tenho q aprender mta coisa rsrsrs..)
Ah tb assiti Sob o Domínio do Mal aqui com a Meryl Streep.. Perfeita.. e mto maldosa no filme... l love her! E próximo findi é dia de Golden Globe.. Oh my God! se alguém souber como ver o canal TNT pela net me avisem.. estou louca aqui pra ver o Golden Globe mas a minha tv nao pega esse canal.. só resta a Net mesmo..
Obrigado pelos posts vistas..
That's all!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Chegou 2009!


Hi Peoples!!!!!!
Pois é.. primeiro dia do ano e eu aqui ja escrevendo.. to adorando esse negóciod blog.. tenho visto várioooossss blogs d au pairs e futuras e tirando várias idéias deles... Espero continuar escrevendo sempre rsrs..
Bem primeiro gostaria de desejar um HAPPY NEW YEAR! a todas e todos vocês que tiram um poquinho do seu tempo pra espiar meu singelo bloguinho..
Resolvi que a partir do dia 05 traçarei metas e planos para o intercambio(como minha amiga Gre ja vai fazer) Os meus planos consiste em estudar mtoooooo ingles, tira a carteira de moto e carro, arrumar um bom empregou ou continuar nos estágio, pasar de ano na facul pra eu poder ir p/ os EUA em 2010, tira passaporte, ARRUMAR GRANA PRA VIAJAR!!, Curtir cada momento da minha vida em 2009 pq se tudo correr bem (e como sei que vai), até março de 2010 estarei longe do Brasil.. Ah e claro FAZER MTAS AMIGAS(OS) principalmente as au pairs!
Bem, pra nao perder o costume vou falar como foi meu dia hj..
Bem na verdade começamos na virada do ano.. aqui minha virada foi mto sem graça, pr falar a verdade nem vi, tavavendo tv na hora e d repente só ouvi os foguetes e minha mae gritando, daí começei a pensar "desperdiçei mais uma virada de ano", que poderia estar no RJ em floripa ou em Sp, ou até mesmo NY.. eita. mas tenho a esperança que reveillons melhores virão.. mas antes diso fiquei asitindo o melhor filme do mundo "MAMMA MIA!" perfeito! essa foi a parte boa do meu utimo dia do ano. Hmoje de manha liguei o pc e fui ver tv, dpois conversei com a irma da minha tia q ora na Espanha, e em seguida fui praticar dois hobbies que eu adoro.. Tocar Viola de Arco e ver blogsss rsrs.. Na verdade ja estava vendo um, o blog da Camilia Fischer que a minha amiga Gre me passou, no blog dela ela postou q tinah chegado uns kits de Travel guides de algumas citys dos eua e colocou uns links pra quem quisesse pedir um.. Claro que fui coreendo abris os sites e ja garantir os meus.. espero que cheguem logo...
Amanha simplesmente vou fazer tres coisas.. resumir um livro d 350 paginas(ninguém merece...) e ir para a aula d moto.. e ver o filme "Sob o Domínio do Mal" que tem no elenco a melhor atriz do mundo!! Meryl Streep!
Obigado mais uma vez as visitas..
e um special mto obrigado a minha amiga Gre Pitz por estar me ajudando e mto, valeu flor... Taurinas.. rsrs..
Ah e um super bjo pra Day Ceolin e May..
Que venha 2009!!
That's all!

World Clocks

Ocorreu um erro neste gadget