segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fechando o ano.. (depois de muito tempo sumida..)

Oi pessoas!
pois é.. sei q sumi e talz.. mas axei q esse meio/final de ano não ser tã pesado como foi.. (e bota pesado nisso viu..)
Fecho o ano feliz e com muitas novidades..
vemo s ver se consigo citar alguns pontos..
Saí muito, beijei muito, curtir muito.. de uns tempos pra cá e principalmente nesa reta final.
Consegui trampo (EEHHHH!!!) porém foi a partir do mes de setembro.. o q me ajudou a pagar umas várias contas q eu tinha ( tenho) rsrs.. Todas na minha área (dando aula d música.. trabalhinho bom..meio cansativo mas bom, pelo menos faço meus horários né.)
Faculdade: me A-R-R-A-S-O-U! nossa nunca corri tanto pra entregar, relatórios, fichas de estágio, resumos e a BENDITA da MONOGRAFIA!!!(aff até me arrepio de lemnra das noites mal dormidas lendo textos, tentndo escrever algo da mina cabeça... perdendo festas, sábado, domingo e feriados, matando trabalho pra descontar no salario..) nossa Deus é ++++. só Ele mesmo pra me ajudar.. mas agora.. tá TUDO ENTREGUE e ACABADO... devo mais nada.. entreguei, apresentei e passei (com uma puta nota ruim, mas pelo menos teve gente que tirou menos do que eu né.. rsrs.. brincadeiras a parte, essa parte da nota nao gostei sabe.. axo que merecia uma notinha melhor... enfim, pelo menos PASSEI DIRETO..
A notícia ruim é q roubaram minha camera.. foil foda viu.. mas ja comprei outra embora não é como a q eu tinha né.. fazer o q..
Agora sim estou GRADUADA, FORMADA E LICENCIADA!! pela Unimontes (estadual) para dar aulas de música em qualquer lugar do mundo.... gente.. juro, axo que minha ficha não caiu ainda.. formei dia 16; foi muito emocionante e talz.. o baile foi mara.. simples mas ótimo.. valeu d+.. (e hoje a noite tem mais farra... agora sim.. akele bota fora... rsrs)
Enfim.. meus planos para o ano que vem ainda são de ser au pair.. nao desisti desse sonho, só nao tive mais disposição pra planejá-lo (e nem recursos né..) esse ano.. ara o ano que vem, acredito que as coisas serão mais positivas, principalmente na ára de trabalho... Primeira coisa q vou fazer é tirar carteira..
Volto pro ingles tb.. ainda esse mês pela net.. (saudade do livemocha..) rsrs..
No mais.. agora e esperar o natal.. (só pra constar, hj toquei com a Orquestr a Sinfônica de Montes Claros, no Concerto d e Natal.. sim.. estou particpando lá e tocando viola.. depois posto as fotos...), voltando ao natal, parece q vou viajar com minha familia para reever uns parentes q há 4 anos nao os vejo... (to mega animada apsear d ficar sem net pelo menos por 4 dias rsrs...)
Amanha é a ultima festa (oficial) da minha turma da facul. amanha sim vai ter choro rsrs..
tb pra constar.. fiz umas coisas q nao fazia ha tempos desde essa coisa da mono como ir ao cinema por exemplo... tb assiti ao jogo d voley daki.. mto bom..
Tô escreveno meio solto hj viu gente... reparem não.. é o costume.. rsrs
Bem agora sim finalizando gostaria de pedir sugestoes de sites para estudar ingles.. se alguem tiver por favor me mande..
Tb posto aí fotos da minha colação de grau..
Para minhas amigs que me cobravam pra escrever aki.. gostaria de dizer que I BACK! rsrs...
vamos ver se eu screvo antes ou depois do natal.. afinal d contas.. tempo a noite é o q mais terei d obra (a não ser q eu destino mude.. rsrs)
bjs a todos....
That's all!

3 comentários:

Aryádne Marina disse...

irmããa.... foi tao bom ver seu blog UP na minha listinha de blogs lá! E é melhor ainda, saber que NÃO DESISTIU DE SER AU PAIR!!!! Torço muito muito muito por vc. Assim como vc, sei que essa reta final de ano foi bem pesada e complicada, mas vencemos e é isso que importa!!! Te desejo tudo de bom sempre!!! E que Deus te abençõe para que vc tire logo essa tal de habilitação e vá ser au pair enquanto ainda estou lah para me visitar na California!!!!

:****

May disse...

Aêê!!! Até que enfim voltou aos bons e velhos tempos de blogueira!! hahaha... sempre bom ler seus postss!
Mais uma vez PARABÉNS pela sua vitória,vc merece muiiito! E vamos q vamos!! Quero te ver nos Stantes!!!
beijossssssss

Quem é Gre? disse...

e pelo que vejo o destino mudou..

saudadessssssss

World Clocks

Ocorreu um erro neste gadget