quinta-feira, 4 de março de 2010

Abrindo o Ano (depois de muito tempo sumida..)

Oi pessoas..
entao.. finalmente resolvi escrever aqui.. 1º post de 2010.. já se passaram 3 meses do ano.. e a vida segue..

Graças a Deus começei bem o ano. Na verdade , começou pela virada.. onde pasei com grandes amigos.. virada de ano perfeita..
Tambem começei com o pé direito no quesito trabalho. Recebi varias propostas de trabalho e agora (ou até agora), trabalho na mesma escola que trabalhei ao passado.. O salario nao é bom, ma nao posso reclamr pois só trabalho 1 dia.. (dentro da realidade de professor na minha cidade ta bom d+..) Ainda sim.. é obvio q nao é um dinheiro que vou conseguir juntar pra dar entrada no intercambio..
Felizmente consegui um outro trabalho.. era o "trabalho dos meus sonhos" qdo entrei na faculdade. Consegui umas aulas no Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandes - vulgo CELF- a escola de musica da minha cidade, onde estudei desde os meus 7 anos de idade. Hoje sou professora de percepção musical.. Estou muito feliz por isso, embora seja aulas com tempo determinado (fico por lá a´te o final de maio). Ainda sim, nao acredito que consegui esta vaga por lá.. já que dar aulas no CELF, é como ganhar na loteria... O que eu acho mais engraçado é ser colega de trabalho de pessoas que foram meus professores por anos..

Acreditem, ainda estou procurando trabalho, pois penso no futuro neh?.. Com o dinheiro que vou ganhar dessas asulas to pensando se tiro a carteira ou se compro um notebook.. È claro que o mais sensato e correto pra mim - uma futura au pair- seria tirar a carteira.. mas vou começar a por na ponta do lapis pra ver se consigo ambos.. (só eu sei a necessidade de um notebbok aki em casa...)

Sei que esse post nao tem muito a ver com coisas d au pair.. mas nao poderia começar meu primeiro post sem falar da minha vida nesse exato momento.. eu queria muto estar postando fotos de viagens, as apreensoes de au pair, dicas de como se virar lá fora.. enfim.. mas enquato nao chega essa hora, "é o que tem pra hoje" como diz o Dicesar do BBB2010.. rsrsrs..

Ah.. e claro nao poderia deixar de falar um OBS sobre 3 amigas qu conheci no mundo au pairiano.. a 1ª delas é a May que estava com o pé nos EUA. mas infelizmente aconteceu um probleminha com a hostfamily dela.. May Fé em Deus nega.. vai dar tdo certo.. sua hora vai chegar...

A 2ª agora AU PAIR é a Aryadne que foi semana passada pra Califa.. irmã! Parabens e boa sorte nessa nova louca vida...

E a 3ª é a minha Best friend Greice que teve que tomar uma decisao de gente grande nessa ultimas semanas.. tenho certeza de que vc fez a coisa certa viu nega.. Vai dar tudo certo!

Bem.. no mais desejo sorte a todas vcs que são ou serão au pairs.. Dentro da minha não experiencia, ser au pair é passar por momentos mais intensos de sua vida...

That's All..

Nenhum comentário: