terça-feira, 6 de julho de 2010

Mês - Julho (depois de 4 meses sumida again...)

Rosa e Eu a dupla.. rsrs
Daniela (a suíça..) e eu rsrs

Oi Genteim..
sumi novamente.. rsrs.. pois é..
Acontece que desde março a unica coisa que faço é só trabalhar, trabalhar, sair e TRABALHAR...
Da ultima postagem pra ca aconteeram muitas coisas.. vamos começar pelo trabalho...

Bem disse a vcs que estava trabalhando no CELF (relembrando CELF é a escola de música da minha cidade - Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandes), então era uma licença-maternidade de 4 meses que acabou sendo estendida por mais dois, ou seja, estarei lá at´o final de julho (o que é Ó-T-E-M-O !!!) além do CELF recebi a outra proposta de trabalho em um projeto social que é sustentado pela prefeitura daqui e amparado pelas irmãs do orfanato daqui também. Um projeto onde o trabalho é realizado com crianças e adolescentes de alto risco (casosde crianças bem complicados mesmo com histórico de estupro, prisão na família.. etc..) Trabalhava lá ano passado e a irma me chamou pra trabalhar lá de novo... imaginem a minha felicidade por essa graça!..
Agora sou contratada pela prefeitura até o final do ano.. tô mega ultra feliz de ter emprego até final do ano e se Deus quiser no ano que vem tb...
Além desses trabalho recebi mais dois convites de trabalho, um tive que recusar mesmooo e outro anda estamos negociando.. (comentarei em breve..)
To praticamente rica.. hahahahahaha!!!! bricadeira gente, recebo um salarinho que ja e rendeu coisas boas como instrumentos, roupas celular. e em breve meu tão sonhado notebok.. e Claro!! a carteira de motorista da qual estou enrolando pra tirar... affo! e tnta coisa.. agora com esss empregos ai em casa praticamente eu que me sustento né.. tá fróids..
Out novix ´eque estou finalmente fazendo uma coisa que gostaria de fazer a muito tempo; estou tocando e cantando na noite daki de Montes Claros! sim é verdade.. fiz uma "dula" com uma amiga minha (ela se chama Rosane Souto) e já tocamos umas 4 vezes aqui e o pessoal tem gostado do muito do trabalho e do repertório além de já ter dado uma graninha legal... to amando mesmo!...

Sobre ser au pai minha vida ainda continua parada... mas não desisti do sonho viu.. ando sem tempo de ler blogs, olhar comus do orkut e papear com as futuras e novas au pairs.. falo mais com a gre, jack e may.. e to sabendo que minah amiguinha Ludi ta indo pra Gemany.. que chike hein..
Ahh, lá no meu rabalho com as crianças agora teremos em alguns meses voluntários de outros paises. Desde junho recebemos umas voluntária que veio da Suécia, ela se chama Daniela e é um amor, além de falr muito bem portugues. Ela tem um blgo se alguem quiser er segue o link aí no final ok. Como disse a Dani é um amor, só que ela só fala fancês alemão e italiano(Só??!!) quase nada de inglês e fala muitoo bem portugues.. mas muito bem mesmo...

Eu sei que nesse blog o assunto teria que ser mais sobre au pair, mas eu falo mto da minha vida pessoal.. eu ainda espeo que chegue o dia em que eu vá escrever pra vocês sobre como ser au pair sendo uma.. e em breve... enquanto isso escrevo aki alguns fatos importantes da minha vida que gostaria de partilhar com vcs..

Pra finalizar estou indo a Juiz de Fora daqui a Duas semanas (ou menos) estudar música (Viola de arco) e de lá pretendo ir ao RJ (finalmente) conhecer.. axo que quando voltar falaarei disso..
e a Carteira sai esse ano.. confiem em mim!

Até breve!

That's all!

PS: site da Daniela: http://danielanobrasil.blogspot.com/