sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Travel Guides: Connecticut, Maryland and New Jersey!
















Hi Dears!!

Galera post rápido pra constar a chegada de mais Travel Guides!...

Dessa vez chegaram os Connecticut, Maryland and New Jersey. Sao muito lindos e cheios de informação.. leitura agora é que nao vai faltar.. rsrs...

Meninas podem pedir porque realmente eles chegam! hahahha.....

Destaco uma fotinha do Map de New Jersey onde tem a cidade que minha tia mora.. a city é NEWARK e realmente é pertinho de New York City!!!!!! uhul!! quero ir pra NJ!!! rsrsr.....

Beijo especial pra Dani q tá la em New Hampshire (axo q é isso) aproveitando tudo e com altas histórias pra contar.. Tudo d bom aí Dani!! Quero saber da Ju que ta indo pra Minessota... a menina sumiu rsrs... Jú cade você?? já foiii rsrss...

Beijos especiais para Mah(Flórida - e big enrolada no msn né Mah! rsr..), Laila (mulher e aí ja conseguiu a changelling?), Lud(RJ), Gre - amiga mais linda!(SC), May - valeu pelo suporte may rsrs.. (MA), Lígia (Washington DC)e outras que nao lembro aqui agora, mas sempre conversam com a gente no grupo das au pairs, tiram duvidas e tal.. meninas THANK YOU SO MUCH! AND GOD BLESS ALL YOU!
That's All!

ps: nas fotos os Travels Guides.. e o mapinha da city da minha tia Santa - Newark

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou pedir tb!! Mas assim q eu tiver de folga a tarde p poder receber. Demorou qto tempo p chegar, hein?
bjoks

Ju disse...

Deh... To aqui, falando contigo de frente pro meu backyard banquinho... olha la no meu blog, que contei tudinho, nos minimos detalhes...
hehehe

Beijinho

Babi disse...

Oie! Como vc pediu esses travel guides ai?
Beijos

Unknown disse...

Nossa ki tudo esse kit, como faz para pedir eu qrooooooo rs...
bjim

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha disse...

Oi, Déborah!

Sou uma futura au pair e fiquei curiosa a respeito dos travels guides... o kit embratur eu já pedi, mas esses dos estados além de úteis parecem super legais.... como faço para solicitá-los??

Obrigada!

beijo!