Oi pessoas
Bem estou aqui hoje pra contar o que aconteceu durante o natal até agora..
Passei o natal na casa da minha madrinha (como sempre)e foi mto legal, comentei ganhei uns presentinhso dela, e no outro dia fomos pro sítio deles. Lá comentei com ela e meu padrinho sobre que estava querendo ir pros EUA. a reação dela: olhem só..
Ela falou se era isso mesmo que eu queria porque lá não é como aqui, lá as coisas dão processo, principalmente se vc nao cuidar direito de criança e talzz.. Falou também se era isso que eu queria porque a vida lá não é fácil, porque aqui apesar de todo mud oreclamar da vida, a vida ainda é boa... Meu padrinho falou que se eu fosse pra lá só ia trabalhar de faxineira, babá, etc. Comentei com ela que tinha falado com minha mae a respeito, e aí ela me pergunto usobre o que minha ame tinha falado e eu disse"mae alou que se eu fossse pra Espanha seria mais fácil(tadinha..) ps: ela falou isso pq uma irma da minah tia ta morando la, aí no caso eu ficaria na casa dela, pq meu primo foi, mas mto preguiçoso não conseguiu nada, tb nao procurou né.. Aí q ela começou comesa ideias..
Confesso a vocÊs que quando ela me falou isso ficquei meio triste, aí quando cheguei aqui fui ker o blog da Gisele, e vi o quanto ela sofreu pela falta dos amigos e família.. aí fiquei oensando... será que vou conseguir? Será que consigo sair dessa morodomia que é minha vida (apesar de eu semrpe reclamar dela?..) Mas aí mais tarde briguei com meu pai e lembrei de um dos motivos de eu querer ir pros EUA: Sair de casa, ter minah independêcia e liberdade pra fazer o que quero, sair da bara da saia de mamãe e sofrer um pouco na vida.. Sim cara leitoras, sofrer, porque é desse jeito que a gente cresce, assim eu penso. Daí refelti comigo: "sei que a vida não será fácil nos EUA, mas a vida é um processo, existem momentos de alegrias e tristeza da quais devemso passar por isso para crescer na vida. E mais do que nunca minha vontade de ir pros EUA amanha voltou..
Bem, dia 27, saí com uns amigos pra uma festa e no final da noite quando voltavamos pr casa, o pneu do carro furou, e aqui estava choevendo.. imaginaa aventura.. kkk.. foi mto engraçado, pena que não tirei foto pra postar, até tava com a camera la mas tava com preguiça... Dai me veio outra luz sabe,do quanto essa coisas alem a pena, coisas que a gente só passa com os nossos amigos.. isso não tem preço, sao momentos que se esvaem no tempo.. não registrei aquilo em foto, mas sempre estará registrado na minha memória, e sei que sempre vou lembrar desse episódio e rir disso. Espero viver isso quando tiver nos EUA.
Hoje saímos de novo e fomos jogar cartas na casa de uma amiga nossa (gente estoud e férias dos estagios eu mereço né..)não demorei porque tinha uma coisa pra fazer por aqui, aí encontrei com minha mae e tias no salao d uma dessas tias, e ela tava fazendo progreesiva no cabelo. Resolvi fazer na minha franja rsrs... aí fui pra lá e quando voltei pra casa, não achei meu cachorro.. Meu cachorro(que se chama Nick)fugiu de casa, quase foi atropelado (e eu achei que não era ele) e só fui dar conta quando voltei pra casa tempos depois.. imagina a cara da minha mae, pq ela viu quando o cachorro foi quase atropelado e me perguntou se era ele, e eu disse que não "pq tinha deixado o bichinho deitado na cadeira la em casa.." não vi ele saindo, imagina minha cara.. To triste d+ aqui hoje e rezando e pedindo a Deus que proteja ele até acharmos ele amanha d manha.. ja vou dormir aqui pq amanha levanto cedo pra procurá-lo.. Tomara que eu o ache. Ele é mto importante pra mim.. rezem por mim garotas e por meu caozinho.
Amanah conto a vocÊs o que aconteceu. espero ter boas noticias..
bjos
That's All
ps: Obrigado a DAy, May e Gre por terem visto esse blog e por me dar umas dicas.. vou precisar d vcs meninas quero modificá-lo mais um pokinho..
domingo, 28 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
oieee
po nem me fale viu...ninguem me da força pra eu ir..só uma amiga minha q ja esta la =/
mas eu vo e prontooooooooo...
como vc conseguiu coloca a bandeira dos EUA?
keria por no meu huahaua
beijO
Amei teu blog
amei teu post!
axo q vc ja axo o Cachorrinho neh (´te ausentasse agora do MSN pra vê-lo) ahhahha
Déby vc já faz parte das minhas amigas futuras Au Pairs.. d+d+d+
tmb...tinha q ser Taurinas neh??!!
Eh só te digo isso...cada vez esse APOIO cresce de alguns...e diminui completamente de outros (pais, pessoas apegadas)!
Emfim...tmb to passando por isso... além de eu lutar contra a minha saudade antecipada...ainda tem essas pessoinhas q amamos q insistem em falar só q não é uma boa escolha... MASS a escolha ta feita...!
Bjossss e vamo q vamo!
Postar um comentário