segunda-feira, 29 de dezembro de 2008



Hi Girls..
Bem começo aqui hoje com good news.. Meu cachorrinho apreceu.. Graças a Deus!!
Chegeu ifazer promesa gente.. juro.. nem durmi direito(fui durmir depois das 4 da manha d preocupação) o h my God.. Cachorro é igual filho né gente.. e o meu graças a Deus apareceu aki; aliás.. minha mae conseguiu achar ele aqui perto d casa.. tadinho.. voltou todo machucadinho, mas bem. Nuzz.. tava tão esperançosa que ia achar ele que acendi uma vela pra Sao Lázaro, São Judas e São Francisco pra achá-lo.. até sonhei que tinha achado ele.. (ta vendo como sonhos se tornam realidade!!
Agora sim estou tranquila e feliz.. de minuto em minuto vou la ficar com eu bichinho. Engraçado né, eu comparo isso a essa mudança que esta por vir em minha vida.. que a gente deve aproveitar o qtanto antes o que a gente tem, porque se não depois nao temos a chance de fazer essa coisas de novo. Hoje tava conversando sobreisso com as meninas (futuras e atuais au pairs)do grupo do msn, que "devemos aproveitar cada momento aqui no Brasil, cada pesoa, cada amigo e familiar.. cada momento.. everythig!" (e é claro aproveitar cada momento la tb né gente..) inclusive hj estavamos fazendo ate planos de viagens.. kkk. só au pair mesmo...
Hoje começei a dar uma revisada nos meus livros de ingles que tenho aqui; tb vi inúmeros blogs d au pairs..(my god! não sei por onde começar a ler.. rsr.) todos os blogs tao lindo super criativos.. parabéns a todas vocês!
Também fui a missa hoje e fiquei muito feliz porque fui com minah avó.. Fui na missa da igrja do São Juidas da minah city, pagar a promessa (do meu cachorrinho rsrs..) e as outras promessa que minah vó fez pra mim rsr.. Me sinto muito quando vou a missa sabe.. ´como se eu recaregasse minah energis.. uam sensação mto boa de bem estar.. de cois aboa. sou muito esperançosa.. acredito que Deus quer a nossa felicidade.. ja pedi pra ele me ajudar em muita coisa e ele nunca me falhou, ainda que fosse tarde.
God Bless me!
Bem girls no mais é só..
Agradecimentos mais uma vez, a Gre, Karina, Paulinha, Jack e a outras pessoa que visitaram meu blog..
Thank you so Much!
That's all..

4 comentários:

Anônimo disse...

Débyyyy! Q bom q seu cachorro apareceu!!!
E q bom tb q vc conseguiu mudar p lilás o blog.. =)
Olha, ainda n tinha vindo ler seus posts pq eu add seu blog ao meu mas n apareceu lá..daí eu nunca via q tinha post novo...kk E tb pq Natal, viagens..
Ah! Feliz Ano novo p vc!!!
beijossss

Anônimo disse...

ah! olha aqui esse site: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
=)

gpitz disse...

Ahhhh...
reaLmente se aqui já começamos a fazer comparações... imagina qdo estiver lá!

mas estaremos firmes e fortes
vai da tuDoo certooo!!

bjoo Déby!
Obrigada pelo Carinho!
tu eh demais!

Unknown disse...

Deby to muito feliz que o seu cachorro apareceu rs
to adorando seu blog ta ficando muito dez , quem sabe um dia desses eu largo de preguiça e crio um tambem rsrs
bom nao sei se volto aqui mais essa ano rs mais ja quero te desejar
um feliz 2009 que nesse novo ano vc consigua realizar todos os seus sonhos e planos que Deus sempre esteje em seu caminho te iluminando e protegendo...
adorei te conhecer mesmo que virtualmente mais tenho certeza que um dia nos conheceremos pessoalmente ou aqui em sp quando vc vim tirar o visto ou la no EUA em uma das viagens que agente ta planejando e sonhando...
tudo de bom pra vc menina que cada dia vc brilhe mais maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis...