quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Moments...




Hi peoples!!
pois é, ontem ia postar aqui, mas teve uma folia de reis na casa da minha vó, aí fui la com minha mãe pra recebr os foliões.. (Folia de reis é tipo um grupo de pessoas que vão na casa das pessoas sauá-las como fizeram os 3 reis maogs, lá essas pesoas canta m músicas saudam os donos da casa, levam a bandeira dos 3 reis magos, dançam, enfim.. uma folia.. axo que defini certo.. rsrs..) Sai de lá já eram 3 da manha.. e o pc ligado.. a Cemig agradece...
Estive lá não porque gosto desa coisas de tradição, ou folcore, mas porque minha família estava lá, alias alguns né, mas fico pensando que esse é o momento de aproveitar o momentos com eles.. e foi muito legal, porque conversei com minah ame, minha vó e minah tia lá.. (coisas que fazemos só aos domingos quando almoço na casa dela), mas eu penso que o momento agora é aproveitar a família, os amigos, os momentos..
Ah, hj tb fui fazer aulas de direção de moto.. quase morri, mas tudo bem(minah profª louca me soltou no trasinto dessa cidade, onde o povo daqui nao o respeita, mas ta valendo.. foi mto divertido, estou adorando esas aulas, mas quero fazer a de carro logo!!!
Bem gente é só isso.
se não voltar aqui aamanha, ja começo desejando a todos um HAPPY NEW YEAR!!
Que venha 2009 ano dos sonhos, espectativas, esperanças..
Desejo que vocÊs tenham um ´otimo ano e que Deus abençoe a todas nós, futuras, ex e atuais AU PAIRS!
That's all!

ps: Nas fotos: eu com minha vó, folies da folia e meu cachorrinho fujão..

Um comentário:

gpitz disse...

ahhaha..mto massa essa Folia de Reis aí!... aqui só em lugares bem afastados q encontra-se ainda folclore, tradição...MAss...

aproveitar cada o momento sim!
para o coração já ir partindo aos poucos!!...

Feliz 2009!!!
e pensamentos positivos sempre!!

bjosss...