quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Chegou 2009!


Hi Peoples!!!!!!
Pois é.. primeiro dia do ano e eu aqui ja escrevendo.. to adorando esse negóciod blog.. tenho visto várioooossss blogs d au pairs e futuras e tirando várias idéias deles... Espero continuar escrevendo sempre rsrs..
Bem primeiro gostaria de desejar um HAPPY NEW YEAR! a todas e todos vocês que tiram um poquinho do seu tempo pra espiar meu singelo bloguinho..
Resolvi que a partir do dia 05 traçarei metas e planos para o intercambio(como minha amiga Gre ja vai fazer) Os meus planos consiste em estudar mtoooooo ingles, tira a carteira de moto e carro, arrumar um bom empregou ou continuar nos estágio, pasar de ano na facul pra eu poder ir p/ os EUA em 2010, tira passaporte, ARRUMAR GRANA PRA VIAJAR!!, Curtir cada momento da minha vida em 2009 pq se tudo correr bem (e como sei que vai), até março de 2010 estarei longe do Brasil.. Ah e claro FAZER MTAS AMIGAS(OS) principalmente as au pairs!
Bem, pra nao perder o costume vou falar como foi meu dia hj..
Bem na verdade começamos na virada do ano.. aqui minha virada foi mto sem graça, pr falar a verdade nem vi, tavavendo tv na hora e d repente só ouvi os foguetes e minha mae gritando, daí começei a pensar "desperdiçei mais uma virada de ano", que poderia estar no RJ em floripa ou em Sp, ou até mesmo NY.. eita. mas tenho a esperança que reveillons melhores virão.. mas antes diso fiquei asitindo o melhor filme do mundo "MAMMA MIA!" perfeito! essa foi a parte boa do meu utimo dia do ano. Hmoje de manha liguei o pc e fui ver tv, dpois conversei com a irma da minha tia q ora na Espanha, e em seguida fui praticar dois hobbies que eu adoro.. Tocar Viola de Arco e ver blogsss rsrs.. Na verdade ja estava vendo um, o blog da Camilia Fischer que a minha amiga Gre me passou, no blog dela ela postou q tinah chegado uns kits de Travel guides de algumas citys dos eua e colocou uns links pra quem quisesse pedir um.. Claro que fui coreendo abris os sites e ja garantir os meus.. espero que cheguem logo...
Amanha simplesmente vou fazer tres coisas.. resumir um livro d 350 paginas(ninguém merece...) e ir para a aula d moto.. e ver o filme "Sob o Domínio do Mal" que tem no elenco a melhor atriz do mundo!! Meryl Streep!
Obigado mais uma vez as visitas..
e um special mto obrigado a minha amiga Gre Pitz por estar me ajudando e mto, valeu flor... Taurinas.. rsrs..
Ah e um super bjo pra Day Ceolin e May..
Que venha 2009!!
That's all!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey Déby!!!
Q virada de ano, hein? hehehe
MAS espero q seu ano de 2009 seja bem mais animadinho!
Boa sorte no seu resumo!! ehehehe.. e paciência p ler tudo aquilo! rs
bjs!

Unknown disse...

ai q querida!
meu nomezinho várias vezes ali!
q xuxu q tu és!
tmb to adorandO mto tudo isso! e se Deus quizer bem antes de 2010 qm sabe já estejas lá nos EUA!...emfim q seja como Deus quiser!