quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Novis.. nothing!

Hi peoples!
Jesus Christ! quanto tempo nao posto hein rsrs..
Mas é a falta de novidades mesmo gente... todo dia to aki olhando esse blog
Já to avisando o post hj é BIG!
Bem, em relação ao processo, nao tenho novas ainda mesmoo.. to anciosa pra começar o ingles logo e talzzz...(va icomeçar em fevereiro)
No momento estou a procura de empregoo ai meu Deus q parte chata da vida... Ja me cdatrei em uma agencia daki e ja fiz 2 entrevistas, além de ter mandado curriculo pra váriosss lugares (e vou mandar mais..) Fui numa entrevista ontem que fiquei com pena das outras concorrentes.. uma vaga de emprego pra promotora de vendas(que nem compensa) e 3 dessas meninas sem experiencia e com filhos.. eu fiquei pensando e agradeçendo a Deus por ter começado a trabalhar cedo(se bem que nem foi), mas de nao ter nada que impedisse de seguir meu caminho.. Não estou julgando ninguem, só estou colocando aqui q fico feliz por estar num caminho que eu trilhei pra mim e espero que seja o caminho que Deus quer pra mim também.. já que ele é o Senhor da minha vida e sabe o que fazer com ela.. Tenho rezado muito pra ele me ajudar a achar meu emprego logo porque estou muito preocupada aqui. Mas como eu ja escrevi, sou muito esperançosa e confiante e tenho certeza de que vou consegir meu emprego logo bem antes do que eu espero..
Também estou adiantando o processo da carteira, mas de moto primeiro. Dia 20 talvez esteja marcada a minha prova.. nao to ageuntando mais, quero tirar a carta de moto logo pra começar a de carro.. Quando sair o diada prova eu posto aqui. De qualquer forma rezem por mim Gilrs!
Neste começo de semana tive uma grade alegria. Conversei e vi a Gre pelo Skype.. foi muitooo legal, ela é um amor de pessoa e tem me dado maior força. Agora ninguem vai nos aguentar né xuxu haahah.. tod noite no skype até o Golde Globo a gente ja assitiu pel net... kkkk só ela mesmo pra me aguentar. Gre no que eu puder te ajudar pode contar comigo viu.. obrigado por tudo...
Ia postar onte, mas fikei sem net aki, então gostaria de dar os Parabéns a Alcilene (vulgo pink) queue Deus continue abençoando seu caminho!
E fez níver ontem (ela é a moça da última foto que eu postei com a Estátua) Parabéns Bola!! q Claro que nao poderia esquecer de parabenizar a Dani de SP qu ta indo dia 18 pros EUA.. Eu acompanho o blog dela e sei o qto nao foi fácil o processo mas Dani VOCE CONSEGUI GIRL!! TA INDO REALIZAR SEU SONHO! Congratulations e que Deus abençoe seu caminho na terra do Tio Sam..
Bem gilrs no mais é issoo..
Thank's pelas visitas..
That's All!

Um comentário:

gpitz disse...

ahhhah...essa Déby eh dmais!

ultimamente qm tem me dado forÇa eh vc neh!!

to numa fase confusa, mas só um pouquinho ehhehe!

bjosssssssss
e PENSAMENTOS POSITIVOS SEMPRE"!