quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Parabésn Laila


Hi pessoas haha...
bem, começo o dia aqui parabenizando a Laila por ja estar indo pros EUA na prózcima semana.. Ela é de Sampa e ta indo pra Wincousin pertinho do Canadá e das Dakotas.. rsrs.. Parabéns Laila!! o Canadá e as Cataratas que nos aguardem.. rsrs..
Também queria mandar um super beijo pra Gre Pitz.. minha companheira d msn né Gre.. Força aí flor.. tudo vai dar certo e conte sempre comigo!
Andei meio deprê essa semana pq perdi um dos estágio onde eu trabalhava dando aulas d violão.. estou triste pq vou deixar meus aluninhos queridos de Januária, mas torço por eles sempre.. Agora sim vou ter que arrumar um Job de verdade... Também ando preocupada aqui com o proceso da carteira de habilitação... ainda to fazendo aulas de moto e aora que as subiu o valor.. aiai.. Que Deus me ajude..
Mas sou mto esperançosa e confiante em Deus.. tenho certeza que quando a tempestade passar, o sol surge onipotente..
Meninas rezem por mim ,pois eu sempre rezo por vcs futuras e atuais au pairs...
Mais tarde eu posto outro se tiver news... No momento estou conversando com minha grande amiga Aline Lobão la de Contagem/BH ela é meu anjo da guarda.. amiga de sempre.. pena que mora longe.. Amooo d++ essa menina.. ja faz 2 meses que nao a vejo... saudadess d++, ela vai ser uma das pessoas que mais vou sentir falta quando estiver em no USA.. Te Amoooo amigaaa!!
no mais é isso..
Obrigado pelas visitas gente.. adoro ver gente nova vistando meu blog =)
Bjosss!!
That's All!

PS: na fotinha eu e minha amiguxaaa de sempre Aline..

2 comentários:

Unknown disse...

DEBY!!!!!!!! amei o post... Parabéns a você!!!! Desejo muita boa sorte pra vc, que Deus te abençoe. Tente não se preocupar ou deixar se abater pelo momento difícil, pois tenho certeza que Ele vai colocar uma luz no seu caminho.
Não te conheço a muito tempo, mas o pouco que te conheço já pude perceber o quão abençoada você é, linda!!!Já te adoro demais, vou ficar aqui torcendo muito por você!
Um beijao imenso pra vc e força na perucaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaaaaaa

Gi Au pair será??? disse...

Oi Debora vi add meu blog como seguidora entao resolvi dar uma passadinha aqui p/ ver como anda o teu processo, rsrsrs. Espero q vc consiga a new job, e q possa dar td certo durante o teu processo como futura au pair. Se precisar de alguma ajuda e se eu puder ajudar e so berrar, rsrsrs
Nao estou usando mais eses blog, mas vou te add no meu novo entao se vc quiser add o meu novo blog o endereco e esse: http://giselebeaudoin.blogspot.com/

Boa sorte com td.
Bjuuus