terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Obama on power!


Hi everybody... Pois é... e o mes ja ta acabando (graças a Deus..) o ruim é ter q voltar ao trabalho.. Pra quem nao sabe eu sou prof(estagiaria) de musica num projeto aki.. é bom e ruim ao mesmo tempo; bom pq eu só trabalho 4 horas e de manha e dando aulas..; Ruim pq eu tenho q acordar cedo, planejar aula, e recebr pouquissimo pra isso só pq sou estagiaria. O s contratados recebem o triplo do q eu recebo e fazem a mesma coisa q eu faço. (fo**).. Enfim vou buscando oportunidades... Falando em job, consegui um aki d secretaria. vou trabalahr só a tarde recebendo o mpinimo(detalhe vou reber qdo o movimento do local aumentar. intaum só Deus sabe) mas em época de crise, e diante da crise finaceira q ta minha vida nao posso negar nada até q apareça algo melhor.. e se Deus quiser vai aparecer. Obrigado a todas que rezaram por mim.. continue rezando gente to precisando d++ Enquanto isso fico aki em casa, estudando pouco ingles, nada de música, acordado tarde, comendo, vendo tv e conversando mto no msn com as futuras e novas au pairs... até voltar as aulas e ao trabalho... Ando numa ansiedade aki, to doida pra chegar meus travels guides, to doida pra tirar o passaporte, entrar na agencia aiaia... ja sei.. ja sei.. tem q ser no tempo certo. God give me more paciet!... No momento estou aguardadno a data pra fazer minha prova de direção de MOTO, pra tentar a começar a de carro logo.. Deus me ajude pq esse ano tudo subiu. nao sei onde vou conseguir money pra fazer essa auto escola.. Enfim girls rezem por mim para que eu passe na prova de moto.... l'm so happy because Obama está no poder finally!!! Hoje assiti a posse e foi lindoo.. me arrepiei toda com o discurso"Todos tem direito a felicidade" foi o que disse nosso querido presidente americano.. muitas esperanças e reconstruções começam agora"Yes we can"... Estou doida pra ver as fotitas das au pairs que foram na posse.. (se é q alguém foi).. No mais novis.. nenhuma, desculpem se demoro escrever aui, mas é por falta das novas mesmo.. mas vou tentar escrever todos os dia, nem que seja um Hi People =) um OBS pra Laila, Dani e Gre: Laila.. aguenta aí fia que vc logo logo vai ta viajando pelso EUA afora.. é só até a neve passar... Dani: Menina kd as notícias como foi a viagem queremos saber!! Gre: Amiga to sentindo que vc vai em 2010 comigo viu rsrs... vai conversndo e amolecendo dona Alzira aí.. e vamo que vamo... Ah e mais um PS: hj tem fotinha e dessa vez é de nada mais nada menos que a Wonderful MERYL STREEP!!! fotinah da premiere do novo filme dela "Doubt" em Paris.. (olah o detalhe do vestido.. vou mandar fazer um pra mim) - nao precisa nem flar o quanto eu sou fan dessa mulher né.. Meryl Forever! That's all..

3 comentários:

gpitz disse...

ahh
Eu não sei pq...mas a minha intuição era q ias se tornar ainda uma Secretária tmb! ahhahaha

Tens uma característica de Secretária... q eh ser multiuso..várias funções...

pq és música, professora, futura Au Pair, futura Estrela de Holyhood!... assessora da Mary Streep!
fala sério.. o Diabo veste prada..por isso vamos p EUA!
UHuLLL...detonarrrrrrrrrrrr!

Ps. desconsidera meu comentário..pq to em alto nível de stress, sono e falta de namorado!

bjooooooo

Anônimo disse...

Débyyy!!
Espero q vc consiga um trabalho muuuito massa. Mas enquanto isso, quero q ao menos vc receba por esse q vai começar..rs..
Boa sorte anyway!
Sei bem o q é sua ansiedade... mas n se preocupe pq Deus dará tudo q vc precisa p concretizar seu sonho. Apenas confie.
Bjooks!

Anônimo disse...

Oiii Debora!! td beem??? bom, sou futura Au Pair e vi seu blog aquii no das meninas!! te linkei no meeuu ok!?
e aaah!! com o job, vai dar td certo flor!! só pensar positivooo! ;))

Beijooooooo