sábado, 3 de janeiro de 2009

oh day....


hi peoples!
Bem gente, só vim aki dar um oi mesmo e postar um site que minha amiga May me passou... È um site sobre Travel Guide de NYC, Hoje a noite passei o site da Camilia ra May e pra Paty (futuras au pairs) sobre Travel Guide, aí a May falou que tinha um de NYC e me passou o link.. fui correndo pedir o meu pq pesquisei aqui e não tinha achado.. Ah May, só vc pra me salvar!! o link é esse aí de baixo



Bem no mais tive um dia meio chato, tive que ir ao velório da bisavó d um grande amigo meu, (realemnte chato né, virada de ano desse jeito não é legal..) e em seguida fui fazer minha aulas de direção de moto...(descobrir q tenho q aprender mta coisa rsrsrs..)
Ah tb assiti Sob o Domínio do Mal aqui com a Meryl Streep.. Perfeita.. e mto maldosa no filme... l love her! E próximo findi é dia de Golden Globe.. Oh my God! se alguém souber como ver o canal TNT pela net me avisem.. estou louca aqui pra ver o Golden Globe mas a minha tv nao pega esse canal.. só resta a Net mesmo..
Obrigado pelos posts vistas..
That's all!

3 comentários:

Unknown disse...

Ta e cadê o Site do TraveL Guide de NYC? escreveu e esqueceu? eu tmb faço isso!!!!

Caraca li hj boa parte do meu Guia de Connectcut...mtaaaa coisa...eles são muito bons!!!

Bom pra tu vê...eu tinha saído pra ir p uma balada... voltei..são 2:37 da matina e eu to aqui lendo blogs....falta de sonO (fiquei o dia todo lendo e dormindo hj na casa de praia com essa chuva)!

Vida de Au Pair eh assim...
tem horário pra tudo.. e não tem horário pra nada ahuhuahuahuauh

bjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Camila disse...

Oiii Deborah?!
Tudo bem contigo?? Vamos embarcar quase na mesma época, pois eu quero ir até dez/09... Quero ver se me inscrevo na agência até abril. Que bom que gostou dos links e vê se passa o de NY, pois os sites que eu achei eram tão complicados que nem postei lá no blog... Bjos guria e Nice too meet you!

Camila disse...

Oi Deborah, mudei o endereço do meu blog... atualiza ai...
Bjos!