sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Thank you Gre..

Hi pessoas rsrs.
como disse a Gre "impossível não blogar.." rsrs..
Entao só pasei aki mesmo pra dar um oi e contar quase nenhuam novidade rsrs..
Tenho lido muitos blogs.. muitosss mesmo acabei de ler o da DAni que está indo pros EUA ja dia 19 se não me engano.. Parabéns Dani! tenho certeza de que tudo vai correr bem pa você la.. Sua hostfamily parece ser muito legal (e o melhor é que ela vai ficar pertinho de NY e NJ) isso é ótimo.. vai fazer mtas amigas por lá.. Que Deus te abençoe mto flor..
Tembém tenho conversado muitooo com a Gre, aliás todo dia né Gre, e tem sido mto bom pq compartilhamos muitas coisa sabe, expectativas, problemas, dicas.. tm sido muito legal sabe, a Gre é um amor tem me ajudado muito e ouvido d tudo q eu ando passando intaum, criei esse post pra agradecê-la pela paciencia e tempo comigo.. Tenho certeza de que ela vai conseguir ir pros USA no meio do ano, pena q vou chegar lá 6 ou 7 meses depois mas ta valendo..
Bem, por aqui o negócio nao tabonito pra mim.. to procurando emprego igual louca! hoje vou levar uns curriculos pra varios lugares. to precisando trabalahr urgente!! mas ao mesmo tempo to com medo de atrapalhar meus estudos sabe.. Esse é meu ultimo ano de Faculdade, e gostaria de ira pra la ja formada.. espero que consiga pq dar recital e apresentar monografia não é coisa de gente rsr.. Gente rezem por mim estou precisando muitoo mesmooo. A Gre até me ajudou aki dando uns sites de emprego e talzz que eu tenho visto todos os dias.. toamra que eu consiga um trabalho ontem... rsrs...
Enquanto isso vou sofrendo na auto escola, mas estou fazendo auals de moto pq ja tinha começado a fazer o processo.. agora é terminar né.. minha prova foi marcada para o dia 20.. intaum como diz a laila "força na peruca" e vamo que vamo!... Essa carta já é minha se Deus quiser!!
Por falar na Laila. flor SÓ MAIS 2 DIAS!!!! e ela estará na terra do Tio Sam..... eita coisa boa!! Good Luck flower!!! Não eskecça de deposi contar no blog ou no msn como foi...
Bem no mais é isso aí...

May kd vc menina saudadess..

Thank you so much a todos que visitam e comentam nesse singelo bloguinho..

Thats all!

ps: a fotinha aí é da minha amiga Au pair Pink que esta em Massachussets desde outubro... ela e a poderosa State of Liberty...... ela ja me falou que a estátua esta me esperando... hsaushauah.. Se Deus quiser.. 2010!

5 comentários:

gpitz disse...

Ahhh q lindoooooooooooo!!li tudo rindo e chorando ao mesmo tempo!!
ahhuahuauh!

Vc q éh um amor goriA!
E estamos juntas nesta!

Vai da tudo certinho, vais ver só!

Qria eu estar sempre de férias, e acordar ligar o PC dar bom dia pra vcs, dps dar boa tarde..boa noite...boa madrugadaaaaa...

Segunda minha rotina volta, e me comunicarei mais por email e blog!

Te adoro Déby! obrigada viu?
vai da tudo certinho! vais ver...

bjooo

Daniela disse...

Hei mocinha !!!!
Obrigada pelos recadinhos carinhosos...
adorei mesmo..
ó.. e se precisar de alguma coisa, é só chamar ta bom ?
bjo enorme,
e obrigada por tudo

Daniela disse...

Hey Deb..
tudo bem ?
me passa o contato da sua miga de MA ???. é perto de mim !!!!
e obrigada pelos conselhos viu ?
bjo grande e sorte pra nósssss

Daniela disse...

Ei miga.. ja botei a lista ta ?? rs..
e depois me passa o contato da sua amiga entuam ta bom ?
bjo grande

Daniela disse...

Dé..
eu num tenho orkut =(.. sua amiga tem msn ??? ou email ?? pq descobri que ficamos 1 hora só distantes uma da outra.. olha que legal !!!!
bjo grande pra vc.. e sorte pra nós