domingo, 4 de janeiro de 2009

Sorry...

Hi Peoples..
Gente Sorry por o link nao te rsai do no último post.. ao final desse vou tentar postar d novo, se não conseguir é qp nao sei mesmo hahah..

Bem qto ao meu dia de hj: Maravilhso.. fui ver minah ex chefe e amiga, quase mae do meu útimo trabalho(era recepcionista do Hospital Unimed daqui) que infelizmente foi fechado daí perdi o job... mas tdo bem..

Fikei feliz d+ hj, ela fez um almocinho pra mim dakeless.. e conversamos a tarde inteira.. amo conversar com a Cris, ela é uma maezona pra mim..
cheguei em casa quase 21:30 e fui conversar com Mamys..
Ah aproveitei e falei com a Cris q tava indo pros EUA, ela me apoiou d+ (um anjo né..) só pderia esperar isso dela, e aidna me deu uns toks falando do sobrinho dela que ja esteve lá.. TE AMO CRIS!! VALEU!

Amanha tem um almoço d níver da minha ex colega do mesmo trabalho.. vou chegar la de surpresa.. ela nem vai acreditar rsrsr..
Amanah conto tudo..
bjosss
Thank you Gre..!!
That's All!


http://nycgo.com/?event=view.ovgForm

3 comentários:

gpitz disse...

e vamo q vamo pedindo nossos Travel Guides!

bom almoÇoo!!

bjoss

Camila disse...

Oiii Deborah!
Obrigada pelo link, vou pedir o meu agora... Vc tem orkut??
Beijos e boa semana pra vc!

Daniela disse...

Oie Deborah...
Achei seu blog por ai..
tudo de bom pra vc.. e sorte no processo.. se precisar de algo é só chamar..
bjão