sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Recebendo emails..


Hi folks!
pessoas juro que to procurando postar aki todos os dias.. mas tem horas q bate uma preguicinha(confesso) rsrs..
Bem de novas quanto ao processo, quase nenhuma. A novi é que finalmente consegui entrar no site da GAP, ja add algumas famílias e ja estou recebedno algumas emails (tudo bem que uns pra mim sao fakes, mas outros parecem verdadeiros..) enfim, estou adorando pq assim vou treinando a minha tradução... hahaha... ja recebi uns 4 emails ta mto legal.. ja fico feliz quando chega os emails(imaginem intaum quando for valendo.. vo infartar.. de felicidade rsrs..).
Quanto a minha vida rotineira.. ando dormindo hiper tarde(né lud, mah e laila..) e acordando tarde também.. Mas essa moleza vai acaber se nao me engano semana que vem aff.. parece q volto ao meu estagio simple de profê d música.. ai meu Deus.. here l go again... Só sei que tentei e que estou tentando aproveitar dessas minhas férias e desse meu último ano no país tropical.. Aproveitei pra pegar um cineminha e ja vi anteotem o tal do Crepúsculo (é um filme bonzinho em sequencia, msa nada que valha um oscar..) e ontem fui ver Se Eu Fosse Você 2 (meoo ri paca's!!! chorei.. muitoo bom. recomendo..) tambem andei ruando por aí.. fazer o que né.. é época de aproveitar..
Faltam 17 dias pra minha aula de ingles começar.. to querendo chegar la pelo menos entendnedo o que o prof vai falar.. hahaha.. preciso estudar mais ingles meu Deus....
ah obrigado a todas que visitam eu humilde blog e que postam nele.. to mto feliz de ver a galera passando por aqui.. e tb fico mto feliz em conhecer novas corajosas que estao inciando as aventuras de ser uma futura au pair... Essa semana conheci uam doidinha que tá la na Flórida chamanda Marina.. gente finissima... conversa d+ comigo e ta amanado essa vida. Tambem conheci a Lígia que ta em Washington DC que ja trabalho na Cultural Cre(uhu) e q tb é mto legal.. super prestativa.. Meninas Good Luck aí pra vcs..
Ah galera to indo fazer outra entrevista de empreog hoje. "Cross your fingers" por mim rsrs...
Nao poderia tb deixar um recadinho para dona Greice que está fazendo o curso d aKanghuru de babá.. menina.. manda essa apostila pra mim guria hahahah.. brincadeira gre.. aprende direitnho aí pra depois vc passar pra todas nós ok.
A mando tb um bjo pra Ju que ta indo daki ha 3 dias... falta pouco guria..
e claro milhoes de bjos a vcs queridas leitoras au pairs(futuras) que passam por aqui...
God Bless us!
That's all"
ps: na foto nosso querido presidente BARACK HUSEIN OBAMA.. ta arrebentando na White House..

6 comentários:

Anônimo disse...

Oii Floor!! entaao meu msn é thais_flice89@hotmail.com
me add laah! ;))
aaiii boa sorteee na entrevistaaa do empregooo!! to trocendoo aquii!!

Beijooooooo

gpitz disse...

Déhhhhh!!

Vo digitar o 2º dia de curSO!

mto legal, mto bom!!

Ludmila Moura disse...

Deeeeby!
realmente, todo dia dormindo e acordando tarde, mas vamos aproveitando q essa semana a moleza acaba! huahuauh semana q vem minha aula de inglês começa, vou voltar a busca por um emprego, enfim, boa vida acaba tb .. tô torcendo por vc e estamos juntas nessa loonga jornada, louca, mas espero q feliz jornada! beijãoo floor =*

Ludmila Moura disse...

p.s AMEEEI a foto do nosso presidente! sim nosso, pq em breve estaremos lá tbm :D huauha

Mari Frederizi disse...

Oie Deborah!!
Achei seu blog em blogs de amigas au pairs!!
Fico feliz em saber q tb tah entrando pra essa vida!! hehe
Boa sorte com td seu processo!
Aahh eu add seu blog pra t acompanhar!!
Bjim^^

Anônimo disse...

Débyyyy...ahhhh eu tb queria madrugar com vcs na net...poooxa..rs...
Boa sorte nas entrevistas!!
Ah! Vou me inscrever no GAP tb...hihihi

bjoks!