segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

1º Travel Guide/Vitória de Meryl Streep na SAG





Hi folks!!!

Galera ho eu to muito felizz!!(e com medinho tb rsrs.)

Feliz por 3 coisas...

A primeira é pelo meu melhor amigo ter passado na UFMG!! Parabéms Lucas.. vc mereceu essa vitória.. fui na casa dele ontem e teve um churrasquinho básico d domingo o sobrinho dele tava la (que é filho da minah colega e é o bebe que eu vou olhar pra pegar a referencia.. le se chama Antonio Carlos e é mto lindo e fofo depois posto uma fotinah dele aqui)e depois de toda comemoração fomos assitir Mamma Mia (pra variar..) Dai fui pra casa pra assitir o SAG pela internet. o SAG é award em que a minah diva Meryl Streep estaria concorrendo na categoria de melhor atriz e Bah.. a mulher levou o premio!!!(segunda).. meo nem ela acreditou.. foi hilário e emocionante ao mesmo tempo.. vou deixar o link do video pra vcs verem como foi legal(aproveitem q o video ta todo em ingles) realmente fikei super feliz.. fui durmir mto bem essa noite..


E quando acordo de manha o que encontro na mesa da sala?? meu 1º Travel Guide de Rapid City - South Dakota.. gente.. muito lindo, cheio de mapinhas e guias de passeios turisticos.. vou postar as fotinhas pra vcs... e uma foto da Meryl ganhando o premio..=) Espero que essa semana chegue os outros e meu kit da embratur..


o medinho é pq amanah faço minha prova de direçao de moto.. se eu passar(e se Deus qusier eu vou) ja vou diminuir praticamente metade do gasto que vou gastar com a carta de carta.. so.... rezem por mim galera... e vamo que vamo...

Acho que é isso.. um BIG Bjo pra todas que sempre passam por aki(nao predisa nem falar quem sao né... rsrs e obrigado a todos que vistam este bloguinho..

That's all!

ps: na foto meus travel guide e a MERYL ganhado o SAG

aí o link d vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=w84N1IDk7GI

3 comentários:

Anônimo disse...

Meniiina, q legal q vc já vai começar a cuidar de um bbzinho =)
Ahhh... conte tudo q vc aprender sobre South Dakota, tah! =P
Boa sorte na prova, viu! Sei q vc vai passar! ;)

bjoks!!!

Anônimo disse...

Oii!! aaii vai postando sempre as fotos dos guiaas que vc receber heeiin!!! hehe!! qro ver se os q eu pedi chega pra mim tb!heheeh!!

Beijoooooo

gpitz disse...

UhuLLL
para acompanhar essa tua maratona só por aqui mesmo né?!

Mandei email pra Keyla minha agente, e ela ainda não respondeu sobre as "Novas Regras da APC"

masssssssssss
vi q ela tinha postado no Blog da STB Floripa sobre isso:

http://clubeaupair-floripa.blogspot.com

Quanto a ter q escolher só entre 3 famílias, ela ainda não respondeu!
Qdo eu souber posto no blog pra todas!!!

bjooooooos e até mais!