quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Não foi dessa vez...



Oi pessoal..

Pois é só hoje tive coragem d fazer um post sobre isso, mas nao consegui tirar minha carteira de MOTO.. foi mto ruim e decepcionante... msa ja estou melhor, e quero agradecer ao apoio das meninas do Grupo das Au Pairs do MSN que me deram mta força... vale mesmo gente...


Hoje o post vai ser menor, pq nao tenho novidade nenhuma(só a minha ansiedade que me consome rsrs... dia 09 começa minhas aulinha d ingles e nao vejo a hora de começar, e tb ter didin pra pagar a auto escola logo.. aiai.... Hoje acordei very Happy pq meu kit Embratur finalmente chegou! (depois d uma semana)... Gente e é mto lindo viu.. tem uns mini cartazes do Brasil.. maraa.... rsrs... é um dos mais bonitos q eu ja vi.. vale apena demais.. Vou postar as fotinhas pra vcs...


Bem, mas o assunto do momento sao as novas regarsa da agência APC-STB meu Deus.. um absurdo viu.. eu sinceramente axei muito absurdo.. masss.... ainda bem que vou pela CC(como diz a Lud, "espero que a moda nao pegue" rsrs quem quiser saber dessa regras entre nesse site http://www.stb.com.br/bigsisters/

Galera é isso.. até o próximo post!!
Bjos as minhas queridas amigas e companheiras de sempre que fazem aquele grupo bombar no MSN kkkk

e um big bjo pra variar pra Greice que ta me mandando um presente very special... Greice.. vc é um amor...

Bjo a todos que me visitam por aqui...

That's all!

4 comentários:

Daniela disse...

Oi mocinha..
adorei suas fotos...
e aparece sempre viu
tudo de bom pra ti

Anônimo disse...

O kit é lindo, n é? Suuuper bem feito, amei tb!
As aulas estão bem perto de começar, hein? Espero q vc posssa aprender muuuuiito!
bjoks, linda!

Anônimo disse...

Oiii!!
aaiii quero meu kitt logooo tb!!
heheheh!!!

Beijoooooooo floorr

gpitz disse...

eu achava q já tinha comentado aqui..uéee! mas já tinha lido esse post d cerTeza

mas sabes como eh neh?

vc q eh um amor
bjoKas